Meio Ambiente

O conceito de desenvolvimento sustentável procura conciliar a necessidade de desenvolvimento econômico da sociedade com a promoção do desenvolvimento social e com o respeito ao meio ambiente. Hoje é um tema indispensável na pauta de discussão nos mais diferentes níveis de organização da sociedade, como nas discussões sobre o desenvolvimento dos municípios e das regiões, correntes em nosso dia-a-dia.

Atenta a importância da preservação e do respeito ao meio ambiente, a Della Pasqua engenharia e construções Ltda., aplica em todas as suas unidades operacionais os conceitos de preservação ambiental.

Atividades como coletiva seletiva de resíduos, tratamento de água, tratamento especial dados a lubrificantes, combustíveis entre outros materiais que possam gerar contaminação, já fazem parte de nossa cultura e são exigidas e acompanhadas de perto pela Direção da empresa.Nos
comprometemos com o atendimento à legislação vigente, normas aplicáveis e requisitos da própria empresa.

A Della Pasqua Engenharia ciente de seu papel social, ambiental e econômico, tem entre suas prioridades a pró-atividade no tratamento das questões ambientais através da prevenção, desta forma proporcionando melhoria das condições de qualidade de vida das gerações atuais e futuras.

Postagens Recomendadas